quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Daltonismo?

Logo quando chego do pré-universitário e termino meu santo almoço, me deparo com o jornal de hoje e não posso deixar de comentar as notícias da imprensa cada vez mais provinciana.

Com fotos atuais do estádio Presidente Vargas, o principal assunto desta vez não era sobre o atraso das obras, mas - pasme - as cores das arquibancadas.

Sendo 90% das cadeiras azul e 10% laranja, alguns torcedores do rival de Porangabuçu insistem em fazer um choro ofendido. Alguns não processam a idéia de que vermelho e laranja são cores distintas. Mas, como o mundo é mesmo hipócrita, eles estariam às gargalhadas se as arquibancadas fossem brancas e pretas. Quem sabe eles estejam mesmo daltônicos... vai saber!



Enquanto isso, na coluna do Alan Neto...

Como de costume, o colunista não poupou elogios ao atual vice-campeão cearense, a equipe de Porangabuçu. Seu jeito altamente parcial de escrever deixa a desejar, mas verdade seja dita, seus textos não são tão irritantes quanto sua voz.

As críticas ao Leão do Pici vieram, disse o que todos já estão cansados de saber e repetir. Falou besteira, como na maioria das vezes. O Tricolor de Aço passa por dificuldades, infelizmente. O deputado Osmar Baquit, atual vice-presidente do Fortaleza, foi criticado por dizer que pisaria no chão da realidade, que não haveria contratações fora do alcance financeiro do clube. E ele está errado?



E o jogo da Seleção?

Verdade seja dita: dormi à tarde e acabei perdendo o jogo. Mas, pelo visto, não perdi muita coisa. Les Bleus venceram de 1x0 em cima da Seleção Canarinho. Se eu estou chateado? Ora, convenhamos que jogo da Seleção só tem graça em Copa do Mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso assim também! Jogo da Seleção só em épocas de Copa e de futebol, não entendo nada... rsrs

Unknown disse...

Eu assisto jogo da seleção em época de copa do mundo e olhe lá! haushausha ... Agora falando do canal kkk,eles são daltônicos CERTEZA! ashuashaus
se fosse preto e branco ia ficar HORRÍVEl!