terça-feira, 15 de março de 2011

Relacionados os jogadores contra o Fla

Os Guerreiros do Pici foram relacionados pelo técnico Flávio Araújo, o que particularmente agradou a este blogueiro que vos escreve.

Plínio volta à zaga, Junto com Gilmak e Rodrigo, que marcou no último jogo contra o Itapipoca.

Sem muitas novidades nas laterais com Guto e Roniery, só que entrará André Luiz.

Os volantes já conhecidos pela nação tricolor entrarão em campo como sempre, Leandro, Régis e o veterano Marcos Paulo.

Já no meio de campo é que surge a grande novidade. O aproveitamento positivo do time B deve ter rendido ao Técnico Flávio Araújo boas idéias, ou, pelo meno, ter finalmente aberto seu olho. Além de Bismarck e o já manjado Luciano Henrique, duas estrelas prometem brilhar vestindo o manto tricolor. O recém contratado Adriano Pimenta e o Menino dos Ovos de Ouro do Pici (no bom sentido), o meia Eduardo. Vindo das categorias de base do time, apesar d enão ter tido tanto sucesso na Copa São Paulo, a jovem promessa de apenas 17 anos já demonstra habilidade dentro de campo. Conduz a bola com maestria, sempre em seus pés e furando com facilidade a zaga adversário. Contra o Itapipoca, o pobre só perdeu um gol por ter levado uma falta violenta.

E quanto ao ataque, Tatu - que apesar de ser tão xingado por corneteiros, é peça fundamental no time -, o artilheiro Léo Andrade e o craque - (craquíssimo!) Reginaldo Jr. Desde o amistoso contra o Boca Jrs. que eu venho dizendo que esta cria do Pici seria um grande ídolo da Maior do Estado, e com seu futebol de categoria, sua habilidade e suas jogadas de encher os olhos, sua carreira começa a levá-lo a esse ponto.


Rapidinhas...
Jogo contra o midiático Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura, Thiago Neves e Ronaldo Angelim será o grande espetáculo do ano. Apesar de desconfiança de alguns, podemos ser uma pedra nas chuteiras dos rubro-negros. Nossa categoria de base contra um dos mais bem preparados times da atualidade. Sonhar com a classificação seria demais? Bem, vamos torcer!

Preocupação?
Convenhamos, para um jogador profissional e de qualidade, como esses frutos do Pici vem se mostrando, a Série C é um buraco. Vivemos uma triste realidade no Maior do Estado, porém, a paixão pelas cores do manto sagrado não pode morrer. Os as luzes estarão mostrando o palco do Castelão para o Brasil, nossos jovens da categoria de base são jóias. E nos bastidores do futebol pode acontecer tudo. Que a diretoria não os venda por qualquer trocado, é preciso segurá-los!!

E quanto à ausência...
Blog meio paradão, né? Vida de terceiranista é, com o perdão da palavra, foda! Ando meio atarefado e sem tempo, tirando carteira de motorista, fazendo inglês e tendo aulas à tarde no colégio, mas prometo me esforçar mais para postar com maior freqüencia. Enfim, companheiros, até mais!

Nenhum comentário: