domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje tem!

Hoje, às 16h, o Fortaleza de Flávio Araújo enfrentará o Crato. A equipe tricolor jogará como visitante, no estádio Mirandão, para a capital, será transmitido pela TV Diário e Verdes Mares, contando ainda pela narração da rádio O Povo/CBN.

Ainda sem o goleador Léo Andrade, o Leão contara com o meio de campo Régis, que estada suspenso por ter somado os três cartões amarelos. Maiquel e Tatu já estão certos no ataque. Luciano Henrique, o jogador mais caro e um dos que menos está rendendo, ainda não desencantou e deverá começar como titular.

No banco, me conforta a idéia de ter Vinícius e Reginaldo Jr. Não me lembro bem quando, mas desde a primeira vez que vi o Reginaldo Jr. jogar senti que ele estaria predestinado a ser um ídolo da nação tricolor. Posso até queimar a língua. Ou não. O jovem atacante, de apenas 20 anos, é filho do Reginaldo ex-lateral do Fortaleza. Começando nas categorias de base, foi emprestado a dois times do interior e desde o ano passado está atuando pelo Leão.



Boatos...
Tiago Cardoso e Zé Teodoro, ex-jogadores do Fortaleza, respectivamente goleiro e técnico, fazem boa campanha pelo Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Bateram o campeão brasileiro Sport, mas sem Tiago Cardoso perderam de 3x0 para o desconhecido central. Boatos - apenas boatos - dizem que haveria certa possibilidade do Luciano Henrique ir para o time pernambucano. Será? Por mim, vai tarde. Mas acho difícil...


Rapidinha...
A CBF do "competentíssimo" Ricardo Teixeira está para criar em 2012 a Série E. Teoricamente deveria ser uma maneira de apoiar times menores. Minha opinião? Sou totalmente contra. Já não há tanto apoio na Série C por parte da CBF, quem dirá da Série E.

Nenhum comentário: